• Postagem publicada:Março 5, 2021
Garbo Livestream

As pessoas estão familiarizadas com programas online nos últimos anos. Existem muitos programas ao vivo do Facebook, Twitter, YouTuBe e assim por diante. Como um fornecedor profissional de vidros, a Garbo também fez vários shows online a partir de 2020, já que não há feiras de Cantão, exposições e nenhuma chance de sair. Funciona e os clientes gostam de saber mais novos modelos ou informações dos nossos programas online. Portanto, continuamos a ter shows mais regulares mês a mês. E agora, Garbo começa seu primeiro show online em 2021.

Vamos dar uma olhada.

O primeiro programa online da equipe Garbo em 2021
Vidros Garbo para o dia de verão

O tópico principal do programa de hoje é Vidros populares para venda de verão. Os produtos de vidro incluem xícaras de sorvete, baldes de gelo e conjuntos de baldes de gelo, jarras de água e conjuntos de bebidas e distribuidores de suco. Todos esses itens são mais vendidos no verão, alguns até para todas as estações.

O local da livestream é exatamente o mais novo showroom onde a Garbo finalizou a decoração no final de 2020. Este novo showroom com um visual novo e de alto padrão, é um ótimo lugar para oferecer mais inspiração para nossos clientes. Todos os estilos de decoração são provenientes da equipe de design da Garbo. Sim, nossos designers não estão apenas desenhando, imprimindo, moldando para vidro, mas também para construção. Existem decantadores de vidro, copos de vinho, talheres, louças de porcelana elegantes e elegantes para os mercados de ponta. E é a primeira vez que mostramos para nossos clientes online.

Garbo novo showroom procurando

Ok, então volte para o show. Os anfitriões são Vivian e Olivia que trabalham em Garbo há mais de 5 anos. Eles conhecem vidraria mais do que outros. Deve ser um show brilhante hoje. E eles começam nas xícaras de sorvete. O copo de sorvete é o parceiro maravilhoso no dia de verão, especialmente para atividades ao ar livre, como natação pobre, praia. Você pode saborear o sorvete com nossa bela xícara transparente.

O primeiro programa online da equipe Garbo em 2021

Outro acessório perfeito para os dias de verão pode ser balde de gelo de cristal, usado em casa ou no bar ou em qualquer ocasião, como casamentos, ou festas para baldes de refrigerador de vinho. Temos muitos novos modelos e estilos. Eles podem ser personalizados com cores, padrões e caixas de presente. Como mais opções, conjuntos de baldes de gelo com copos de uísque também são populares nos mercados.

O primeiro programa online da equipe Garbo em 2021

Todos nós amamos suco em dia de verão, não é? Então, devemos aproveitar o nosso dia com bons dispensadores de suco, não importa a bebida que você goste, coloque todos em um dispensador, as paredes cristalinas proporcionam uma grande visão da bondade dentro, e o design autêntico do frasco de vidro de boca larga adiciona um toque majestoso em qualquer ambiente. Venha para a Garbo e compre muitos dispensadores bons, modernos e elegantes. A capacidade varia de 2L, 3L a 5L em formato redondo ou quadrado. Existem mais de 20 padrões diferentes para suas escolhas.

Funciona para todos os eventos, não só nos dias de verão, na verdade, pode ser o ano todo, desde festas de aniversário, chás de bebê churrasco
eventos, festas de formatura, feriados, dia das mães, dia dos pais e muitos outros.

N1022