• Postagem publicada:Fevereiro 5, 2021

Em 2021, a nossa empresa lançou uma nova área como sala de amostra, uma sala de amostra para talheres, que contém cerâmica, utensílios de cozinha, talheres de aço inoxidável, a sala de amostra recém-criada permite que os clientes saibam mais sobre a nossa A linha de produção pode ser assegurada a qualidade e o serviço da nossa empresa.

Embora esta sala de amostra tenha sido lançada este ano, temos nossa própria fábrica de talheres de aço inoxidável com uma história de 20 anos. Se você tiver a oportunidade de visitar nossa empresa e visitar nossa fábrica, acredito que nos escolherá, porque temos produtos de alta qualidade e percepções profissionais de mercado para lhe fornecer as melhores opções de qualidade.

Deixe-me apresentar nossa sala de amostra abaixo:

Ao entrar em nosso showroom, você pode ver a tabuleta de nossa empresa, alguns ternos de cerâmica requintados colocados abaixo do rack de exposição e uma mesa de centro confortável para os clientes visitarem e descansar.

Novo showroom de louças Garbo sai, bem-vindo a visitar

No lado direito, há uma pequena prateleira de exibição para colocar alguns conjuntos de faca e garfo embalados, uma exibição de caixas de presente requintadas, incluindo os talheres de aço inoxidável com cabo de cerâmica, talheres de aço inoxidável com cabo de plástico e talheres de aço inoxidável com cabo de PP.

Novo showroom de louças Garbo sai, bem-vindo a visitar

Em frente à entrada está uma longa mesa de mármore. Desenhamos 3 conjuntos de fatos de cerâmica com estilos diferentes. Os copos de vinho do jantar, vasos e castiçais são mais atmosféricos. também este projeto de conjunto de cerâmica é uma venda muito quente nos países sul-americanos e europeus.

Novo showroom de louças Garbo sai, bem-vindo a visitar

Atrás do mármore está uma prateleira de exibição de talheres de aço inoxidável, incluindo talheres totalmente em aço, talheres de cabo de plástico, talheres de cabo de cerâmica, talheres galvanizados, etc.

Novo showroom de louças Garbo sai, bem-vindo a visitar

Indo mais além, encontram-se alguns produtos cerâmicos, incluindo cerâmica branca simples, cerâmica pintada à mão, vidrados coloridos de cerâmica, etc., bem como tigelas de cerâmica, pratos de cerâmica, canecas de cerâmica, assadeiras de cerâmica, etc.

Novo showroom de louças Garbo sai, bem-vindo a visitar

A última parte é uma série de pequenos utensílios de cozinha, incluindo facas de cozinha, utensílios de cozinha, palhas de trigo, garrafas de água, etc. Você pode ver que o GARBO tem muitos estilos diferentes e os mais novos estilos para o cliente escolher. e vamos sempre focar no controle de qualidade.

Novo showroom de louças Garbo sai, bem-vindo a visitar

Podemos apenas apresentar brevemente nosso salão de exposições. Se você tiver a oportunidade, espero que os clientes possam nos visitar pessoalmente. Obrigado por assistir.