A presença da Garbo na 134ª Feira de Cantão: levando ao próximo nível

Pulished em 10 de nov de 2023

A Garbo International, como uma das maiores empresas exportadoras de vidros, porcelanas, talheres e utensílios de cozinha de uso diário, participou recentemente da 134ª Feira de Cantão, já que é o 12º ano desde que apareceu pela primeira vez na Feira de Cantão em 2011. Essa participação ativa em feiras comerciais permite empresas para se conectarem com parceiros em potencial, mostrarem seus produtos e se manterem atualizadas com as tendências do setor. Com não apenas um, mas três estandes na feira, a Garbo fez uma declaração ousada sobre seu compromisso com a excelência, inovação e diversidade em suas ofertas de produtos, na esperança de alcançar o próximo nível com parceiros juntos.

image.png

O estande da Garbo International na Canton Fair é o seguinte:

1. Cabine de vidro

image.png

O estande de vidrarias é sempre o estande mais badalado da Garbo na Feira, pois mais de 100 clientes antigos visitam o estande de vidrarias todas as vezes e também atrai muitos novos clientes para visitar e se comunicar com a equipe.

image.png

A Garbo também recebeu diversos pedidos confirmados na feira de Cantão em estande de vidrarias no local, graças à confiança dos clientes.

image.pngimage.png

2. Cabine de cerâmica e vidro opalino

Garbo recebeu no estande de cerâmica e vidro opala muitas visitas de clientes do Egito, Índia, Rússia, Brasil, etc., mercado para o qual exportamos mais de 10 contêineres de vidro opala por mês.

3. Estande de talheres e utensílios de cozinha

Com fábrica e afiliada localizadas na cidade de Jieyang, centro de talheres de aço inoxidável na China, os diversos talheres e utensílios de cozinha e preços competitivos também atraem muitos clientes de todo o mundo.

image.png

Como um parceiro de negócios confiável, a Garbo International sempre busca um relacionamento de alta qualidade, estável e de longo prazo com o cliente, sempre oferecemos produtos que não apenas se adequam ao seu mercado, mas também podem ajudá-lo a vencer em seu mercado com qualidade competitiva e preço.

image.png

Ao oferecer uma gama abrangente de produtos de talheres, a Garbo está oferecendo aos clientes uma solução conveniente e completa para todas as suas necessidades de talheres. Esta abordagem não só aumenta a satisfação do cliente, mas também fortalece a posição da empresa como fornecedor líder no setor.