Garbo New Showroom em 2021-VR showroom

• Postagem publicada:12 de dezembro de 2020.

Garbo, um fornecedor de vidro há mais de 20 anos, com consciência avançada, torna-se uma empresa líder na área. A fim de atender às diferentes demandas de nossos clientes, expandimos sua gama de produtos a partir de 2019. A Garbo fornece não só vidrarias, mas também utensílios de cozinha, talheres, utensílios de mesa de plástico e cerâmica. Por isso, atualizamos nosso showroom em 2020. Nossos showrooms são sempre um lugar para descobrir o que nossos clientes precisam e o design mais recente e requintado.

Garbo New Showroom em 2021-VR showroom

Agora estamos trazendo uma nova experiência de showroom online com um showroom de VR totalmente novo. VR-showroom será lançado a partir de janeiro de 2021. Possui 155 metros quadrados e inclui produtos para a nova coleção de vidros GARBO, Talheres, Louças e Louças de Cerâmica. Nossa equipe de design está ocupada com o novo procurando o showroom nestes poucos dias.
“Nunca paramos, continuamos andando”, Sra. Eland, nossa diretora de design, é responsável por toda a ambientação do novo showroom. E ela acredita que um ótimo showroom pode trazer mais ideias para nossos clientes. Também temos uma boa mesa de jantar para reuniões.

Grés

“Nossos baixinhos de cerâmica começarão com porcelana fina e, em seguida, grés, assadeira e porcelana de hotel. Todas as canecas estarão na outra prateleira de exposição. Mas quando você vier ao nosso showroom, verá os talheres no meio do nosso showroom. ” A diretora de marketing, Sra. Lynn planeja expor o conjunto de talheres e talheres de cerâmica. Nossos talheres possuem mais de 1000 tipos de diferentes modelos e formas. E continuamos trazendo novos modelos para nosso showroom. Portanto, em nosso showroom, nossos clientes podem sempre encontrar aqui os produtos mais novos. O tempo faz a diferença.

utensílio de cozinha

O Sr. Andy, gerente de vendas, disse que: Temos que manter espaço suficiente para mostrar nossos novos utensílios de cozinha. Deve ser atraente quando os clientes vêm visitar nosso showroom. Encontre a solução para exibi-los de uma boa maneira. Portanto, todos os utensílios de cozinha, como conjunto de facas, utensílios de cozinha, peneira de malha SS, foram expostos um a um, colocados a um na estante.

Garbo New Showroom em 2021-VR showroom

No interior existe um pequeno showroom onde exibimos a nossa nova colecção de vidros. Os clientes precisam de utensílios de mesa diferentes e podem comprar todos da Garbo. É a principal missão como fornecedor de talheres e trabalhamos muito para alcançá-la.

Convidamos o cliente a nos visitar a qualquer hora. Mas nas condições atuais com base no Covid-19, os clientes podem visitar nosso showroom de RV on-line. É por isso que começamos um novo showroom. É tudo para nossos clientes. Nossos funcionários da Garbo tomam muito cuidado para fazer isso de forma adequada para o novo showroom.
Obrigado pela sua atenção.