Escolha seu idioma

Início    Novidades    Company News

Pulished em 08 de nov de 2023

Fundada em 1993, a Garbo Industrial é uma empresa profissional fabricante de vidro e tem anos de experiência avançada em marketing. Em 2011, Garbo estabeleceu um departamento de importação e exportação, —— Guangzhou Garbo INternational Trading Co., Ltd, e começou a participar da Feira de Cantão duas vezes por ano. Até agora, tornou-se antiquado, mas o que permanece inalterado é que sempre atribuiu grande importância a cada Feira de Cantão e insistiu em fazer um avanço.

A 134ª Feira de Cantão é a segunda Feira de Cantão off-line após a epidemia. Muitas empresas estão ansiosas para mostrar seus melhores produtos nesta exposição. Então, quais novos avanços Garbo faz desta vez?

Novos avanços de Garbo na 134ª Feira de Cantão da China

A primeira e mais óbvia é a mudança na escala do estande. O tamanho do estande também reflete a força da empresa. Em comparação com a versão anterior (que contava com um total de 12 estandes), a Garbo desta vez conta com 24 estandes, sendo 10 para vidrarias, 10 para talheres & Utensílios de cozinha e vidros opalinos e 4 para talheres de cerâmica e opala, que é sem dúvida uma das maiores entre todas as empresas expositoras. É claro que quanto mais espaço nos permite expor mais produtos novos e ter o máximo de assentos possível para que possamos sentar e conversar mais com clientes novos e existentes que visitaram nosso estande.

Novos avanços de Garbo na 134ª Feira de Cantão da China

Outros avanços importantes refletem-se principalmente nos produtos. Embora Garbo participe da Feira de Cantão há 12 anos desde 2011, o que pode ser considerado experiência suficiente, temos insistido na inovação e nos esforçado por avanços para mostrar mais produtos novos aos nossos clientes regulares e potenciais de todo o mundo. Embora a Feira comece no dia 23 de outubro, começamos a prepará-la há três meses. Por um lado, a Garbo investiu dinheiro suficiente para criar novos moldes adaptados aos nossos principais mercados de venda, acompanhando as últimas tendências do mercado. Por outro lado, optámos por uma gama de produtos mais ampla do que antes. Desta forma, não só o display colorido fica mais uniforme e harmonioso, mas também oferecemos aos nossos clientes uma maior variedade de opções.

Novos avanços de Garbo na 134ª Feira de Cantão da China

Resumindo, a Garbo sempre esteve comprometida em fornecer serviços profissionais e eficientes, bem como em inovar e abrir novos caminhos.