Viagem de negócios internacional da Garbo ao exterior para exposição em Frankfurt, na Alemanha

Pulished em 31 de janeiro de 2024

Entre janeiro a fevereiro de 2024, Departamento de marketing internacional da Garbo embarcou numa viagem dinâmica à Europa,

liderando gerentes de vendas e gerentes de design para a Exposição de Frankfurt, na Alemanha, para visitas de clientes e pesquisas de mercado.

O objetivo desta viagem de negócios é obter uma compreensão profunda das necessidades e tendências do mercado alemão para melhor atender às expectativas dos clientes.

enquanto expande ainda mais os negócios da Garbo na Europa.

Preparação da exposição: pesquisa de mercado e otimização de produtos

Antes da partida, o departamento de marketing da Garbo International conduziu uma pesquisa de mercado aprofundada para compreender a situação atual,

oportunidades potenciais e situação competitiva da indústria de catering na Alemanha e na Europa. Ao analisar o feedback e as tendências do mercado,

eles ajustaram suas estratégias de produtos, otimizaram produtos existentes e personalizaram designs para as necessidades especiais dos clientes alemães para garantir que seus produtos fossem mais competitivos no mercado. Portanto, pegamos vários designs de produtos adequados para o mercado e nossos produtos regulares mais vendidos para clientes.

Chegando à Exposição de Frankfurt: discutindo cooperação e exposição de produtos

Assim que chegaram à Exposição de Frankfurt, a equipe Garbo mergulhou em uma agenda lotada.

Eles conduziram discussões aprofundadas com clientes alemães e compartilharam as mais recentes séries de produtos e conceitos de design da Garbo International.

O gerente de vendas apresentou o compromisso de serviço e os padrões de qualidade da empresa, ao mesmo tempo em que enfatizou a exclusividade dos produtos Garbo.

O gerente de design mostrou o equilíbrio perfeito entre moda e praticidade da Garbo, mostrando as mais recentes soluções de design.

E mostramos a introdução da nossa empresa, nosso catálogo de linha de produção e outros dados.

Interação com o cliente: entendendo as necessidades e construindo confiança

A interação cara a cara com os clientes é uma das chaves desta viagem. Através de uma comunicação aprofundada, o gestor de vendas e o gestor de design aprenderam detalhadamente sobre as necessidades, preferências e requisitos especiais para fornecimentos de catering dos clientes alemães.

Isto não só ajuda a alinhar melhor a linha de produtos, como também constrói uma relação de confiança entre ambas as partes.

A Garbo International conquistou a preferência dos clientes alemães com seus serviços profissionais e produtos de alta qualidade.

Visita ao mercado: sentindo o pulsar do mercado alemão

Além das exposições, a equipe da Garbo também visitou ativamente os mercados locais de catering na Alemanha para observar os hábitos de compra dos consumidores, os estilos de decoração dos restaurantes e as últimas tendências em catering. Essas pesquisas de campo fornecem à Garbo informações de mercado mais abrangentes, ajudam a empresa a entender melhor as características do mercado alemão,

e fornecer forte apoio para o desenvolvimento futuro de produtos e promoção de mercado.

Olhando para o futuro: o plano de desenvolvimento da Garbo no mercado europeu

A viagem da Garbo International à Europa não é apenas uma exploração do mercado alemão, mas também um plano estratégico para o desenvolvimento futuro da empresa no mercado europeu.

Ao interagir com clientes e profissionais do setor em exposições na Alemanha,

A Garbo não só consolida a sua posição no mercado europeu, mas também estabelece as bases para futuras cooperações.

A equipe de marketing mostra sua força

A viagem do departamento de marketing da Garbo International à Feira de Frankfurt, na Alemanha, demonstrou plenamente a força e o profissionalismo da equipe.

Ao compreender profundamente as necessidades do mercado, otimizar o design do produto e interagir ativamente com os clientes,

o Departamento de Marketing estabeleceu bases sólidas para a expansão da empresa no mercado internacional.

Esta viagem de negócios não é apenas uma exploração do mercado alemão,

mas também um passo sólido para a Garbo International entrar no mercado internacional.