Garbo internacional cerâmica louça, utensílios de vidro, talheres de aço inoxidável e ferramenta de cozinha mostra online no Alibaba em março.

• Postagem publicada:Março 11, 2021

Em primeiro lugar, vamos apresentar nossa empresa primeiro, Garbo International é especializada em louças de cerâmica de vidro e tem uma nova produção para ferramenta de cozinha, etc. em 2020. Nós fornecemos cotação eficiente, design inovador, entrega rápida, inspetor profissional, vários testes, após serviço de vendas etc.
Nossa remessa de exportação é de mais de 200-300 contêineres HQ por mês e também participamos da feira do cantão todos os anos com 10 estandes.
Temos um armazém de 15000 metros quadrados e um escritório de mais de 1500 metros quadrados com quatro showrooms em Guangzhou, China.

Além disso, temos várias salas de amostra para amostras de produtos diferentes, louças de cerâmica, talheres de aço inoxidável e ferramenta de utensílios de cozinha. Como você pode ver, nossas amostras estão completas, se você estiver interessado em nossos produtos, podemos oferecer a amostra e enviar para você .Não importa o tipo de produto que você deseja para esses itens, podemos encontrar as amostras para você, basta entrar em contato conosco para obtê-lo. Bem-vindo a visitar nossos showrooms para verificar os itens.

Recentemente, temos muitos programas online no Alibaba em março, você pode verificar o tempo conforme abaixo. Vamos apresentar diferentes produtos de diferentes linhas de produtos em diferentes programas, você pode verificar o programa se for adequado para você. O primeiro e o segundo programa têm acabado e o próximo será em 15 de março. Apresentaremos talheres de aço inoxidável, conjuntos de facas, utensílios de cozinha, louças de porcelana de osso etc. Você pode entrar em contato conosco para obter todas as informações do programa online. E outro show talvez seja adequado para um conjunto de taças de vinho de alta qualidade, decantador etc. em 16 de março. Podemos mostrar o link para ver o programa nesse momento. Você não precisa ter uma conta no Alibaba, apenas o link, você pode assistir ao programa. estão interessados ​​em nossos itens de estoque, então você deve se concentrar em 15 de março também, teremos dois shows nesse dia em horários diferentes. Mostraremos a você as vidrarias de marcas famosas, como copinhos, jarras, xícaras gravadas, xícaras de formato clássico etc.A marca famosa é G-horse, red cherry, Diam onds, maçã verde, Delisoga, Yujing e assim por diante. De qualquer forma, são vários produtos que apresentaremos para o show online, se você estiver interessado nele, por favor, diga-nos para obter mais detalhes.

Além disso, não temos apenas show online no Alibaba, mas também no facebook. E não estamos apenas em março, teremos show online a cada mês, mas os detalhes do show não estão confirmados agora, iremos mantê-los informados após confirmarmos o Você pode acompanhar as notícias do nosso site ou entrar em contato conosco para obter as informações. No entanto, também temos muitas contas sociais para você obter as informações, como Facebook, Site, LinkdIn, Insgram, Twitter etc. Você pode nos pesquisar em qualquer lugar.

Garbo International é muito bem-vindo à sua visita em nosso show online, há muitos produtos de design para sua escolha, que sempre tem um adequado para você.