Pulished em 06 de nov de 2023

Bem-vindo a visitar Garbo na 134ª Feira de Cantão, outubro de 2023 em Guang Zhou.

Garbo International é um expositor estável na Feira de Cantão e desenvolve nossa escala de exposição a cada ano. Começamos em 2010 e agora temos um total de 24 estandes nesta Feira de Cantão Outono de 2023. Construímos relacionamentos comerciais de longo prazo com diferentes clientes de todos os países. Se você é comprador de uma casa diária e vem visitar a Feira de Cantão todas as vezes, você deve nos conhecer. A Garbo International fornece vidros para casa e cozinha, talheres, vidros opalinos, talheres de cerâmica e utensílios de cozinha. Nosso principal objetivo é trazer produtos melhores para todos os clientes em todos os mercados.

A fim de se preparar bem para a 134ª Feira de Cantão, toda a equipe de design da Garbo se envolveu no desenvolvimento de novos produtos a partir de junho de 2023. Eles trazem mais de 400 tipos de novos itens, incluindo coleção de vidros, talheres, cerâmicas e utensílios de cozinha. A maioria deles são copos, como copos de cor sólida para o mercado europeu, copos de chá para o mercado árabe, etc.

Garbo International e seus clientes na 134ª Feira de Cantão

“Estamos orgulhosos de nossa equipe de design. Eles sempre me surpreendem com produtos criativos em pouco tempo”, disse Leon, gerente geral da Garbo International. “Nossos clientes estão felizes por estar aqui e encontrar muitos itens de interesse. Temos cabine de vidro no Hall 14.1, cabine de louças cerâmicas no Hall 3.1 e cabine de talheres no Hall 3.2. Todos os nossos estandes estão lotados de clientes.” Ele estava muito animado para compartilhar essas informações em uma entrevista à imprensa.

Garbo International e seus clientes na 134ª Feira de Cantão

Vamos dar uma olhada no estande de vidro do primeiro dia da fase 2 desta feira de cantão. A cabine de vidro exibe todos os tipos de copos clássicos, como copos de vidro, copos de vidro, garrafas de vidro, taças de vinho, etc. Há também muitas coleções novas nas prateleiras. Tudo parece elegante, criativo e moderno.

“É muito bom trabalhar com a Garbo porque eles sempre trazem produtos novos para mim. Eu sempre verifico com Abby antes do meu voo.” Um cliente da América do Sul estava ocupado escrevendo pedidos durante sua visita à Garbo. Ele encomenda mais de 120 recipientes HQ para artigos de vidro todos os anos. Preço competitivo e prazo de entrega estável fazem com que ele concorra no mercado. “Como atacadista de vidros, escolhi a Garbo como parceira, foi a melhor coisa que fiz no passado. Recupero mais de 30% do mercado desde que encomendei na Garbo”. Ele está certo. Garbo como fornecedor profissional de vidrarias, cuidamos dos negócios de nossos clientes, fornecendo novos itens aos seus mercados.

Garbo International e seus clientes na 134ª Feira de Cantão

Outro cliente veio da Turquia. Ela ficou chocada ao saber que nosso cronograma de produção de vidros opala está lotado até março de 2024. No entanto, ela não precisa se preocupar com seus pedidos, pois eles fizeram pedidos para todo o ano de 2023 para que possam receber seus produtos todos os meses para garantir sua venda. sem falta de estoques.

A vidraria Opal representa cerca de 35% do volume de negócios. Os pratos e tigelas de opala ou conjunto de louça de opala são acessíveis e duráveis ​​para uso na vida diária. Muitos mercados adoram comprar louças de opala. Por exemplo, podemos vender mais de 200 contêineres HQ de conjunto de jantar de opala para o Egito.

Garbo International e seus clientes na 134ª Feira de Cantão

Obrigado por todos os clientes que vêm visitar a Garbo!

Estejam juntos, sejam melhores!