Garbo Como preparar o projeto Alibaba Super September?

• Postagem publicada:3 de outubro de 2020.

O Projeto Super setembro é o projeto importante no Alibaba. Todo mês de setembro, o Alibaba não apenas fornece uma plataforma de comércio eletrônico melhor para empresas em vários setores para mostrar seus produtos excelentes, mas também atrai compradores de todo o mundo para esta plataforma para fornecer aos vendedores mais compradores. E o 2020 Super September Project adiciona uma nova forma de transmissão ao vivo de vendedores para compradores. Os compradores podem saber mais sobre os produtos por meio da introdução.

Para preparar esta nova forma de transmissão ao vivo, Garbo aprende com a experiência online da Feira de Cantão de 2020 e ajusta o plano para fazer um bom desempenho no Alibaba Super September Project.

Construir uma sala de transmissão ao vivo

Use as vantagens e recursos dos nossos show rooms. Garbo constrói uma sala de transmissão ao vivo em um dos showrooms, fácil de coletar amostras e permitir que os compradores verifiquem todos os tipos de produtos.

Cartaz online do Hang Alibaba

Pôster pendurado são os requisitos básicos do Alibaba, eles querem principalmente mostrar seu projeto Super setembro. Portanto, o pôster é marcante e atraente.

Prepare o equipamento para a transmissão ao vivo

Um suporte pode conter dois telefones inteligentes, uma série de luz LED pode refletir diferentes tipos de luzes para detonar a aparência do streamer ao vivo. E com o indispensável microfone. Todos esses equipamentos são para transmissão ao vivo, é a preparação da Garbo para o Projeto Alibaba Super Setembro.

Defina o tema de cada transmissão ao vivo

A Garbo tem vários clientes em todo o mundo. Assim, Garbo define um tema diferente para cada transmissão ao vivo após dividir diferentes áreas de mercado e bases de clientes. Em seguida, projete os diferentes tipos de panfletos e envie para compradores específicos para dizer a eles que a Garbo fará uma transmissão ao vivo para o mercado deles.

Streamer multilíngue ao vivo

A transmissão ao vivo mais brilhante do Garbo são as transmissões ao vivo multilíngues. Transmissões ao vivo nas transmissões ao vivo de Garbo podem falar russo, alemão, espanhol, português, francês, árabe. A transmissão ao vivo multilíngue pode ser bem popular entre os compradores de diferentes países. Saiba mais facilmente sobre Garbo e seus produtos.

Garbo Como preparar o projeto Alibaba Super September?

Por meio dos preparativos abrangentes acima, Garbo realizará com sucesso uma transmissão ao vivo e atrairá mais compradores para ver a marca de Garbo. No Alibaba Super September Project, Garbo terá uma grande vitória.