Garbo 128º Online Canton Fair Show

• Postagem publicada:20 de outubro de 2020.

A 128ª Feira de Cantão aconteceu de 15 a 24 de outubro. Desta vez também é um show ao vivo online. Todos os expositores farão uma transmissão para mostrar seus produtos aos compradores.

Garbo 128º Online Canton Fair Show

A Garbo possui três estandes para vidrarias, cerâmicas e utensílios de cozinha. Temos vários shows ao vivo todos os dias para mostrar produtos diferentes aos nossos clientes.

Cabine de vidro: 8.0B23-24

Aqui está o novo show ao vivo de copos de vidro gravados com design, este é o nosso Garbo New Design, desenvolvido por nossa própria equipe de designers, e está vendendo muito bem no mercado. Existem muitos copos para sua escolha no show ao vivo, basta analisá-los!

Cabine de cerâmica: 3.2F23-24

A seguir está o nosso estande de cerâmica, existem vários tipos de produtos cerâmicos: placa de cerâmica branca, placa de cerâmica pintada à mão, caneca de porcelana, caneca esmaltada, tigela de cerâmica, conjunto de lancheira etc. Esta feira teve muitos visitantes e muitos de nossos os clientes estão interessados ​​neles.

Cabine de utensílios de cozinha para conjunto de talheres SS: 2.1K41-42

E este é o nosso conjunto de talheres - itens de mesa em aço inoxidável! Em todas as famílias, o conjunto de talheres é visto em todos os lugares. A Garbo oferecerá suporte aos clientes com diferentes designs, cores, nível de qualidade, embalagens personalizadas, etc. Temos nossa própria fábrica para produzir o conjunto de talheres de aço inoxidável e o preço que oferecemos é muito competitivo. Apenas deixe sua pergunta conosco!

Cabine de utensílios de cozinha: 2.1K41-42

Por fim, há os itens de utensílios de cozinha, estes são os itens normais e clássicos para uso e armazenamento de cozinha, se estiver interessado, por favor, entre em contato conosco para obter mais detalhes.

Garbo 128º Online Canton Fair Show

A transmissão ao vivo da Canton Fair está em pleno andamento. Há 5-6 transmissões ao vivo todos os dias apresentando produtos diferentes. Você também pode assistir à nossa transmissão ao vivo através de nossa conta no Facebook: https://www.facebook.com/garbo.glass